Menu Secundário

ATLETAS CATARINENSES REALIZAM TREINO NA NORUEGA

img FETC

Em busca de aprimoramento técnico e preparação internacional de alto nível, os atletas catarinenses de armas longas da Equipe Brasileira da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo  — Geovana Meyer e Eduardo Sampaio Gonçalves — realizaram um treinamento de campo na cidade de Oslo, na Noruega, de 17 a 23 de maio.

A atividade foi conduzida pela ex-atleta Anne Grethe Jeppsen, profissional que vem acompanhando o desenvolvimento dos atletas brasileiros desde o início do ano, contribuindo diretamente para a evolução técnica, o ajuste fino dos fundamentos e a preparação competitiva da equipe.

A escolha do período de treinamento também teve caráter estratégico, permitindo aos atletas uma melhor adaptação ao fuso horário europeu antes da participação na Copa do Mundo de Carabina e Pistola da ISSF 2026, em Munique, na Alemanha, que começou nesta segunda-feira (25/5) com os treinos oficiais.

Na competição, Geovana, e Eduardo se juntarão ao também catarinense Caio Silas Blasque de Almeida, que se juntarão aos demais atletas brasileiros,  formando a Equipe Brasileira que representará a CBTE em mais um importante desafio internacional.

Fonte e Imagens: http://www.cbte.org.br

Galeria de Fotos

Voltar